Teste a Google Cloud Platform gratuitamente por 60 dias e ganhe 300 dólares

No Comments

Google-Cloud-Platform

Calma, você não leu errado… no entanto os 300 dólares são créditos para serem usados no serviço.

O Google passou a ofertar 2 meses de teste de forma gratuita para que desenvolvedores e interessados possam testar a plataforma de computação em nuvem da empresa, a Google Cloud Platform. O sistema oferece toda a infraestrutura para rodar aplicações em máquinas virtuais do Google, com uma ampla gama de ferramentas e suporte a diversas linguagens.

No decorrer desses 60 dias, o usuário ganha um crédito de 300 dólares que podem ser usados no serviço. Ao final do período de teste, nada será cobrado, a menos que a pessoa opte por continuar utilizando o serviço após o período grátis.

Ao solicitar o período de teste é solicitado informações de faturamento, mas nada é cobrado – são apenas para a confirmação de identidade do usuário. Os interessados em continuar com o serviço após os 60 dias terão que fazer um upgrade de conta antes do período terminar, para ai sim começar a ser cobrado.

Entre os diversos serviços oferecidos pela Google Cloud Platform estão o Compute Engine, que roda máquinas virtuais na nuvem em formato escalável, ou seja, cobradas pela quantidade de dados processados. Bancos de dados e balanceadores de tráfego também estão disponíveis. Muito bom, não?

Acesse a página do Google Cloud Platform ou vá direto para a página de cadastro e solicite seu período de teste.

Google Cloud Platform

Fonte: Google.

Comente no Facebook

comentários

Assine a nossa newsletter!

Obtenha gratuitamente e-books, guias e dicas. Cadastre seu email e receba:

Veja Nossos Últimos Tweets

Solicite um orçamento sem compromisso.

Fornecemos uma mini análise gratuita do seu site e daremos algumas dicas de como ajudar a impulsionar seu tráfego, captar novos visitantes ou aumentar suas vendas.

Recomendamos a leitura destes posts.

Veja todas postagens do nosso blog.