Sites do Wix estão sendo desindexados pelo Google

  • 03/01/2016
  • SEO
No Comments

No final de 2015 os usuários Wix começaram a perceber uma queda no volume de visitas recebidas do Google. Se o seu site foi desenvolvido com a ferramenta de construtor de site on-line, Wix, você pode estar percebendo uma grande queda de visitantes. Na verdade, é provável que você está enfrentando um grande declínio na atividade devido a um problema recente causando queda deinúmeros sites Wix no índice do Google.

A vantagem do Wix é a sua acessibilidade e facilidade, o processo de construção easy-to-use local elimina a necessidade de contratar especialistas em desenvolvimento web, tornando-se uma opção atraente na esperança de economizar dinheiro. Infelizmente, devido a todos os sites Wix usar uma plataforma principal, é oferecido muito menos flexibilidade e controle do que seria com uma plataforma personalizada. E, quando um site Wix começa a ter problemas, todos os sites Wix são propensos a sofrer um destino semelhante.

Se o seu site Wix, de fato, caiu o índice do Google, você está perdendo valioso negócio a cada dia. Pior ainda, não há nada a fazer senão esperar para o Google para começar a reindexação, que estão em vias de o fazer.

Construindo sua própria plataforma através de ferramentas de gerenciamento de web como o WordPress é uma ótima alternativa para sites como o Wix que dificultam a individualização e dar-lhe um controlo limitado.

wix

Fonte: The American Genius

Comente no Facebook

comentários

Blogueiro mineiro, que possui 30 e poucos anos, que sempre foi empreendedor (e sonhador). Pessoa que possui muitas idéias e que nenhuma ainda o deixou rico. Casado com uma administradora dedicada e pai de uma linda garotinha.

Assine a nossa newsletter!

Obtenha gratuitamente e-books, guias e dicas. Cadastre seu email e receba:

Veja Nossos Últimos Tweets

Solicite um orçamento sem compromisso.

Fornecemos uma mini análise gratuita do seu site e daremos algumas dicas de como ajudar a impulsionar seu tráfego, captar novos visitantes ou aumentar suas vendas.

Recomendamos a leitura destes posts.

Veja todas postagens do nosso blog.