Estratégia para E-Commerce

Um bom site de e-commerce é aquele que entende que muitas pessoas gostam muito mais de “fazer compras” do que realmente comprar algo. O que isso significa? Que nem sempre todo mundo que irá visitar sua loja virtual possui realmente uma intenção de compra imediata. É bem provável que muitos dos seus visitantes estejam simplesmente passeando pelas páginas, vendo produtos e lendo textos, ou seja, tendo a experiência de “fazer compras”.

Mas o que as pessoas estão consumindo ao terem essa experiência? Conteúdo! E quanto melhor o conteúdo que você oferecer para elas, dentro ou fora do seu site, mais agradável será a experiência delas e maiores as chances de que esse visitante se torne um comprador de verdade. Afinal, ele estará mais exposto e confiante na sua marca e, muitas vezes, tudo que ele precisa é de um simples incentivo (como informações melhores, por exemplo) para fazer o valioso clique no botão “comprar”.

Nesse e-book iremos falar sobre como usar conteúdos de maneira estratégica a seu favor, levando em conta o estágio de compra em que o visitante se encontra e como fazer com que ele se torne um cliente (ou, melhor ainda, um cliente recorrente!).

Comente no Facebook

comentários

Obtenha outros e-books grátis, via e-mail.

Cadastre-se para obter informações e receba e-books exclusivos no seu e-mail.

Mais informações no nosso blog

Veja Todas Publicações